Filtros : "FE" "Universidad de Buenos Aires (UBA)" Removidos: "MAE" "FD-SVATUSU-02" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IGUALDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAKS, Jonas Tabacof et al. Tomada da palavra e conquista do tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002003. Acesso em: 11 maio 2024. , 2021
    • APA

      Waks, J. T., Carvalho, J. S. F. de, Valle, L. do, & Greco, M. B. (2021). Tomada da palavra e conquista do tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-4634202147002003
    • NLM

      Waks JT, Carvalho JSF de, Valle L do, Greco MB. Tomada da palavra e conquista do tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002003
    • Vancouver

      Waks JT, Carvalho JSF de, Valle L do, Greco MB. Tomada da palavra e conquista do tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002003
  • Source: Anuário. Sociedad Argentina de Historia de la Educación. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e GVIRTZ, Silvina. La enseñanza de la escritura y la conformación de la modernidad escolar: Argentina y Brasil 1880 - 1930. Anuário. Sociedad Argentina de Historia de la Educación, n. 2, p. 137-161, 1999Tradução . . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., & Gvirtz, S. (1999). La enseñanza de la escritura y la conformación de la modernidad escolar: Argentina y Brasil 1880 - 1930. Anuário. Sociedad Argentina de Historia de la Educación, ( 2), 137-161.
    • NLM

      Vidal DG, Gvirtz S. La enseñanza de la escritura y la conformación de la modernidad escolar: Argentina y Brasil 1880 - 1930. Anuário. Sociedad Argentina de Historia de la Educación. 1999 ;( 2): 137-161.[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Gvirtz S. La enseñanza de la escritura y la conformación de la modernidad escolar: Argentina y Brasil 1880 - 1930. Anuário. Sociedad Argentina de Historia de la Educación. 1999 ;( 2): 137-161.[citado 2024 maio 11 ]
  • Source: Cultura : revista de história e teoria das idéias. Conference titles: Colóquio A Geração de 98 e o Pensamento na Península Ibérica. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e GVIRTZ, Silvina. Ensaios para a construção de uma história comparada da educação: a escola nova e o ensino da escrita no Brasil e na Argentina (1920-1940). Cultura : revista de história e teoria das idéias. Lisboa: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 maio 2024. , 2001
    • APA

      Vidal, D. G., & Gvirtz, S. (2001). Ensaios para a construção de uma história comparada da educação: a escola nova e o ensino da escrita no Brasil e na Argentina (1920-1940). Cultura : revista de história e teoria das idéias. Lisboa: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG, Gvirtz S. Ensaios para a construção de uma história comparada da educação: a escola nova e o ensino da escrita no Brasil e na Argentina (1920-1940). Cultura : revista de história e teoria das idéias. 2001 ; 13 243-257.[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Gvirtz S. Ensaios para a construção de uma história comparada da educação: a escola nova e o ensino da escrita no Brasil e na Argentina (1920-1940). Cultura : revista de história e teoria das idéias. 2001 ; 13 243-257.[citado 2024 maio 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024